Dúvidas frequêntes | Engrave

Como faço para enviar a foto/ arquivo? 

Todos os arquivos deverão ser enviados para [email protected]

 

Como deve ser a foto?

A foto deve ser feita com boa iluminação e boa nitidez. Se possível, que não seja selfie, um momento feliz (sorrindo) e sem cortar os membros superiores.

 

Consigo saber como vai ficar antes de ir para a produção?

Sim. Todos os nossos produtos são personalizados especialmente para você. Criamos um layout virtual e te enviamos antes para que você possa analisar certinho. A gravação só inicia após sua aprovação.

 

Os produtos possuem garantia?

A garantia depende do produto escolhido. Você pode saber mais detalhes descrição de cada um deles.

 

A gravação sai?

A gravação não sai. Porém a visibilidade perfeita da foto, com o passar do tempo, vai depender do material escolhido e cuidados pessoais com o produto.

 

Vocês possuem preço especial para maiores quantidades?

Sim. Para maiores quantidades, entre em contato conosco e passamos as informações certinhas.

 

Em quanto tempo recebo o produto?

O prazo de produção varia de acordo com o produto. Você pode encontrar o prazo de cada produto em suas respectivas descrições e somar com o prazo de envio dos Correios. Caso necessite em um prazo inferior, entre em contato conosco e analisamos se é possível atender o seu pedido.

 

Pode ser gravado com a foto que eu quiser?

Sim, todos os produtos são gravados como desejar e com a foto de sua preferência. *válido para os produtos que aceitam foto.

 

Quais as formas de entrega?

Utilizamos como opção padrão o envio pelos Correios. Mas podemos combinar uma retirada, envio por transportadora ou entrega por motoboy, quando possível.

 

Posso retirar na loja?

Ainda não temos loja física. Mas a depender, podemos combinar para retirada.

 

Pode ter até quantos caracteres no verso do produto?

Quanto mais informações, menor será o tamanho da letra. Caso seja uma mensagem importante e necessária para o presente, vale a pena inserir, de outro modo, o ideal é que tenha boa leitura.

 

Tem quantidade mínima para pedido?

Não. Podemos fazer uma única unidade ou quantas quiser.

 

Posso ver o layout com fotos diferentes para decidir qual fica melhor?

A personalização é a reprodução perfeita da foto, o envio do layout serve para garantir o tamanho e posicionamento ideal para você. O processo natural da personalização é definir a foto e depois criar a arte.

 

Como faço para entrar em contato com a Central de Atendimento?

Através do telefone ou whats app (71) 99146-7683 ou por email [email protected]

 

Como descubro qual tamanho das peças e o formato ideal? 

Na descrição de cada produto, estão as informações sobre as dimensões. O formato ideal pode ser escolhido pela sua preferência ou sugerido por nossa equipe. Normalmente levamos em conta a disposição da foto para que o encaixe seja perfeito.


Vocês trabalham com compras em atacado, revenda ou outras parcerias? 

Sim, entre em contato conosco e te passamos todos os detalhes e informações.

 

Como são as embalagens? 

As embalagens variam de acordo com o produto e modelo escolhido. Você pode encontrar mais informações na descrição de cada um deles.


Vocês entregam em qualquer lugar do Brasil ou exterior? 

Sim, através dos correios ou empresas internacionais, despachamos para o local que seja melhor para você.

   
Como funciona o procedimento de troca e devolução? 

Confira no menu “Troca e Devolução”. 

 

Os produtos ficam exatamente como as fotos do site?

As fotos expostas no site são de produtos reais gravados. As fotos são feitas por equipamentos e fotografo profissionais, com iluminação, angulação e sombra adequadas para destacar a personalização. Por isso, em alguns casos, temos uma tonalidade em preto.

 

Ainda resta alguma dúvida?

Entre em contato conosco por email, telefone, whatsapp ou mídias sociais. Será um prazer atendê-lo ;)