Troca e Devolução | Engrave

Para sua comodidade, a Engrave disponibiliza uma Política para Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

Ao receber um produto, recuse seu recebimento caso:

• A embalagem esteja aberta ou avariada;
• O produto esteja avariado;
• O produto esteja incompleto ou em desacordo com o pedido.

Caso receba o produto em algumas das condições citadas acima, entre em contato conosco em até 48h.

 

Prazos para solicitação de Troca e Devolução

Troca ou Devolução por Arrependimento: você tem até 7 dias corridos, após recebimento da entrega, para desistir da compra;
Troca por Problemas no funcionamento do produto: você tem até 7 dias corridos, contando da data do recebimento, para comunicar problemas no funcionamento de produto;
 

Opções de troca

Por desistência do Comprador: Troca pelo mesmo produto com pagamento de novo frete ou troca por outro produto de igual valor com pagamento de novo frete;
Por defeitos: Troca pelo mesmo produto com pagamento de novo frete ou troca por outro produto de igual valor com pagamento de novo frete;
Por envio de mercadoria errada: Troca pelo mesmo produto sem pagamento de novo frete ou troca por outro produto de igual valor sem pagamento de novo frete.

 

Opções de devolução

Devolução por desistência: Restituição do valor pago, sem restituição de frete.
Devolução por defeito: Restituição do valor pago, sem restituição de frete.
Devolução por mercadoria errada: Restituição do valor pago, incluso o frete.

 

Formas de devolução

A devolução do seu produto para a nossa Central de Distribuição ocorrerá por meio de envio via correios com frete por conta do comprador ou via coleta pela Engrave, sendo o modo de devolução informado previamente via e-mail ou telefone.

Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago somente será enviado após a Coleta realizada e o item verificado pela equipe da nossa Central de Distribuição.

Coleta: retirada do seu produto no mesmo local de entrega. O prazo para realização da coleta será informado no momento da solicitação, pois varia de acordo com a localidade. 

 

Condições do produto para troca ou devolução

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam a nossa Central.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original em perfeito estado, acompanhado e dos acessórios.
Produto devolvido à Central de Distribuição sem prévio agendamento, será estocado e aguardar o e-mail;
Caso seja identificada qualquer divergência, fraude, avaria ou violação do lacre original do produto, não aceitaremos a devolução. Logo não devolveremos o dinheiro ou crédito em conta;
 

Prazo para restituição

Sempre que uma Troca ou Devolução é autorizada por nossa Central de Atendimento, o prazo para restituição será definido conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão das análises do produto objeto da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento a ser retirada em qualquer agência do Itaú no território nacional. O reembolso não será efetuado em conta de terceiros

 

Solicitação de Troca ou Devolução

Para solicitar a troca ou devolução de um produto envie um e-mail para [email protected] o prazo máximo para resposta é de 72 horas úteis.

 

Engrave © 2018. Todos os direitos reservados.